Bem, hoje comecei a ler um livro ESPECTACULAR!! Sim, sim, eu sei que é até 10 anos mas se vocês o lessem "mijavam.se de tanto rir" ;)
Foi tipo, na feira do livro da minha escola eu comprei o 2, mas achei melhor começar pelo primeiro (tem mais lógica XD). Então uma amiga minha tava mesmo a acabar de ler o primeiro e não tnha o segundo, então ela acabou de ler o 1 e emprestou.me e eu emprestei.lhe o dois para ela ler :)
E acho que é só.
Pera, não é não, o PORTO VAI GANHAR A LIGA EUROPA OU EU NÃO ME CHAMO ÂNGELA ALMEIDA. XD
Bjs, Angiie
Sem comentários:
Enviar um comentário